Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Clareamento Dental

Com o passar do tempo, a Ingestão de alimentos e bebidas que contém corantes, o fumo, medicamentos, traumatismos dentários e tratamentos de canal, escurecem dentes e comprometem a beleza do sorriso. O clareamento dental procura reverter este quadro.

A Clínica Aguirre executa em seus pacientes, de acordo com a indicação, três modalidades de clareamento Dental: Método caseiro; de Consultório (luz/Led e gel clareador forte – 2 a 3 sessões) e o Clareamento em dentes com tratamento de canal (desvitalizados).

 

O clareamento caseiro de dentes vitais é o método mais comum, consiste na aplicação de um produto, em forma de gel, à base de peróxido de carbamida em baixas concentrações, sendo que este gel é mantido em contato com os dentes através de moldeiras plásticas personalizadas.

 

Técnica do clareamento caseiro: após exame clínico, avaliação da indicação e orientações ao paciente,  o dentista realiza a moldagem de ambas arcadas para obtenção dos modelos em gesso, que permitirão a confecção das placas plásticas que serão usadas, em média,  entre 20 a 30 dias pelo paciente.

Consegue-se, na maioria dos casos, clarear três tons da escala de cores dental.  As moldeiras com o gel clareador podem ser usadas a noite ao dormir, ou por um espaço de tempo  de 2 a 3 horas/dia. O clareamento dental feito com responsabilidade traz satisfação por longo tempo.

 
Rua Liberato Bittencourt, 1914 sala 306/307
Edifício CCS - Estreito - Florianópolis/SC
DESENVOLVIDO POR